Um dos resultados do casamento!
|

Porque pessoas casadas têm o dobro de chance de serem obesas!

A conclusão de um estudo feito por pesquisadores gregos com 17.000 casais, de 20 a 70 anos, é alarmante.Sim, aquela piadinha de que “o amor engorda ” está cientificamente comprovada. O estilo de vida que adotam depois que passam a morar juntas faz com que pessoas casadas tenham o dobro de probabilidade de serem obesas.

Isso se torna verdade pois existe a dificuldade de manter a rotina depois que saem da casa dos pais, mas acredito que a acomodação, pois não precisam mais
arrumar um parceiro seja a maior causa da obesidade pós-casamento. De acordo com a pesquisa a gordura abdominal foi o pior problema observado nos casais.

Ou seja, já olhe pro seu namorado avaliando a barriguinha que ele pode vir a ter ali no lugar daquele tanquinho que você tanto gosta, ou comece desde já a ter hábitos saudáveis como

casal , e não inviduais. Converse sobre o assunto com seu parceiro, a estética pode ser a motivação inicial mas a saúde do casal deve ser o principal objetivo. Vamos lá Marias, amar também é cuidar!
Fonte: Bem estar


Ps: Boom,gente,no meu caso...tirem suas própria conclusões!
Eu,particularmente,prefiro agora!

No começo do namoro!



Noivos...



Casados...


Amor,vc é lindo d qualquer jeito,te amo!!



0 comentários!:

Deixe um comentário: